Centro Educacional Castelinho Encantado: sobre o acidente com a aluna do 3º período.
Nesta sexta-feira (01/06) a direção do Centro Educacional Castelinho Encantado, situado na Rua Cora de Alvarenga, no Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, solicitou seu direito de resposta ao Momento Verdadeiro.Que prontamente atende e concede espaço neste veículo para divulgação dos esclarecimentos da referida instituição de ensino sobre o acidente envolvendo uma aluna do 3º período .
No mês passado Agatha (5 anos) caiu na escola e se machucou durante o intervalo (aqui).
A diretora da instituição, Sra. Auxiliadora Matos, lamenta o acontecido, e reconhece que houve falha na comunicação entre a professora e a direção. Motivo pelo qual a aluna não recebeu o socorro imediato naquele momento. Pois como a educadora achou que não havia necessidade de acionar à direção, ela (a professora) tentou acalmar a criança -- que ficou queixando-se de dor até a chegada dos responsáveis na escola.
Segundo Auxiliadora Matos, diretora do Centro Educacional Castelinho Encantado, o socorro não foi providenciado porque a professora não comunicou à direção o que aconteceu. A diretora também disse que após o episódio a administração da escola reuniu seu corpo docente e orientou para que fatos lamentáveis como este não aconteçam mais.
Por: Washington Luiz.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.