Cachorro é espancado até a morte em São Paulo.
Animal vítima de agressão essa imagem não é do cachorro espancado pelos jovens- (Foto:reprodução internet) |
Fiquei sabendo - Nesta quarta-feira (13) um jovem foi detido acusado de participar, com outros dois adolescentes, da tortura, espancamento e morte de um cachorro, na cidade de Jaú, no interior de São Paulo.
De acordo com testemunhas, os adolescentes atraíram o animal com brincadeiras e depois o espancaram, principalmente com golpes na cabeça. Quando perceberam que o cão havia morrido, arrastaram o corpo até o canteiro central da rua Lucindo Borgo.
Jonathan A. V., de 18 anos, e os dois menores, de 16 e 14 anos, foram localizados em suas residências pouco tempo depois, segundo a PM. O trio mostrou aos policiais onde abandonaram o cão.
Segundo a PM, o corpo de um gato, com sinais de espancamento sofrido durante a madrugada, também estava no local. O boletim de ocorrência foi registrado como abuso contra animais.
Os menores, segundo a PM, foram liberados, mediante comparecimento no Juizado da Infância e Juventude, e o maior de idade foi indiciado para comparecimento posterior no inquérito aberto. A Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja) foi chamada para recolher os animais. As informações são da Agência Estado.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.