Após denúncia anônima, Brenda Gabriela foi encontrada, mas suspeito conseguiu fugir.
Brenda Gabriela no colo da mãe Geiza. |
Momento Verdadeiro - No fim da tarde dessa segunda(25) chegou ao fim o sofrimento da família de Brenda Gabriela.
Brenda Gabriela (4 anos), que desapareceu durante um culto na Igreja Pentecostal Deus é Amor, no dia 10 de Junho. Após uma denúncia anônima, a criança foi encontrada por policiais militares, na região central de São Paulo. A pequena estava na frente de uma lanchonete. O homem que estava na hora com a criança conseguiu fugir, mas já está sendo procurado pela polícia.
O reencontro com a família ocorreu no 5º Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A mãe, Geiza Mari Silva, chorou muito ao pegar a filha no colo.
Por: Washington Luiz.
Estava orando pra que esta menina aparecesse tbem sou mãe de uma filha ainda pequena, isso me emocionou muito por ter acontecido na festa de nossa igreja, mas Deus ouviu nosso clamor, ele é o mesmo não mudou nada, ele opera maravilhas na vida dos que crer. Apesar de nem conhecer ela estou super feliz com o aparecimento de Brenda.
ResponderExcluirta ai a prova pra quem disse que DEUS não existe OBRIGADA Senhor por essa VITORIA TÂO GRANDE POIs a oração de muitos que compartilharam o sofrimento dessa mãe teve a VITORIA E GRAÇA A TI JESUS o choro durou uma noite mas a alegria veio em nossos corações
ResponderExcluirte AMO JESus
Deus é Fiel e ouve as nossas súplicas, sabemos que a oração do Justo tem um grande efeito, Deus guardou a Brenda, pra mostrar o seu Poder e que o seu Nome (Jesus) seja engrandecido.
ResponderExcluirO que Deus vai fazer na Vida desta Criança será algo Tremendo, nada acontece por acaso, O Senhor guardou a Brenda por que Ele tem algo muito Grande para fazer com esta Família " Eu creio". Que Jesus te ABENÇOE BRENDA, VOCÊ É UMA PRINCESA, AMADA DO NOSSO PAI CELESTIAL.
Missilene
Gilberto P. Braga
ResponderExcluirObrigado Jesus por ter ido ao encontro desta criança
e entregado a mãe o senhor é um Deus que tudo pode
o leão da tribo de Judá