Petrobras quer intensificar investimentos no pré-sal para aumentar a produção.
Fique por Dentro - A Petrobras pretende intensificar ainda mais os investimentos na área de Exploração e Produção da companhia, em especial na região do pré-sal da Bacia de Santos, onde o Campo de Lula (antigo Tupi) “está prestes” a alcançar uma produção diária de 100 mil barris de petróleo – maior produção individual por poço da estatal.
As informações foram dadas pelo diretor do Departamento Financeiro e de Relações com os Investidores da companhia, Almir Barbassa, durante o Rio Investors Day, evento que reúne, no Rio de Janeiro, empresas de capital aberto e investidores de todo o mundo.
A Petrobras produz atualmente nos campos do país cerca de 2,4 milhões de barris de óleo equivalente (petróleo e gás natural) por dia. O Plano de Negócios para o período 2012-2016 está em fase de revisão pelo Conselho de Administração da Petrobras e deverá ser divulgado, segundo expectativa do mercado, entre junho e julho deste ano.
Com informações da Agência Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.