“A internet permite que todos possam ter uma voz”, afirma Lula no Facebook.

(Facebook do Lula - Mais de 90 mil pessoas já curtiram)
Popularidade em alta - Segundo informações da jornalista Jacqueline Patrocinio, do portal Comunique-se,  a página oficial no Facebook do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi lançada ontem (17), no endereço facebook.com/lula. O Instituto Lula divulgou um vídeo de lançamento no Youtube em que o ex-presidente pede a todos que enviem opiniões, participem e divulguem. “A internet permite que todos possam ter uma voz”, afirma Lula.

Em poucas horas, a fan page possui mais de 83 mil pessoas “curtindo”. Para Lula, o Facebook será mais um canal para quem quer acompanhar as suas atividades e as do Instituto Lula no Brasil e no exterior, inclusive as iniciativas para cooperação com a África e a América Latina.

No vídeo de lançamento, que pode ser visto na fan page, Lula declara que quer reunir todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade. “Na luta por um mundo mais justo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Corri 6km aos 50+ em 39 Minutos e Queimei 600 Calorias – Você Também Pode!

30k no Mês: Medalha Adidas Running e Rumo aos 50k

Quantas Calorias Você Queima Correndo? Calcule Agora!