Empresária pretende processar Mr. Catra por atraso em show que terminou em confusão.


(Divulgação/Mr. Catra)





Segundo informações divulgada no site 180º, o público que participava de um evento em Bebedouro, no interior de São Paulo, começou uma pancadaria no sambódromo da cidade depois que souberam que Mr. Catra, principal nome da noite,  estava atrasado para o evento. A empresária Adriana Santos, disse que o público se revoltou e atacou as tendas, bares e o palco.
O show de Catra estava marcado para a 0h, mas sua apresentação foi cancelada porque ele chegou as 4h30. A empresária pretende processar o artista.
Adriana pagou R$ 22 mil de cachê para o Mr. Catra e mais R$ 20 mil de aluguel de um jatinho que foi buscá-lo em Adamantina, no interior de São Paulo, onde o cantor tinha um show agendado. Segundo a empresária, Mr. Catra já tinha chegado atrasado em outros três shows em cidades da região, Miguelópolis, Franca e Ribeirão Preto.
Assessoria de Mr. Catra.
De acordo com a assessoria do Mr. Catra informou que o atraso aconteceu porque o jatinho não poderia decolar por causa do mau tempo. Disse ainda que o cantor entrou em contato com a responsável para avisar sobre o atraso e que o contratante informou que deveria ir de qualquer modo.
- O Catra está muito triste e se colocou a disposição para se apresentar em outra data, porque fica triste pelas pessoas que pagaram para assisti-lo. Mas a culpa não foi dele.
*Com informações do site 180º

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running