Carolina Dieckmann tentou alternativa para impedir que suas fotos vazassem na internet.

Fique por dentro – De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna “Radar Online”, da Revista Veja, antes de ir à delegacia denunciar a chantagem que vinha sofrendo, Carolina Dieckmann tentou uma alternativa para evitar que suas fotos nuas vazassem na internet.
Segundo o colunista, durante alguns dias, ela foi orientada por um “consultor de segurança”. O homem que tomou as rédeas da negociação paralela foi Rodrigo Pimentel, o comentarista de segurança da própria Rede Globo e ex-policial do Bope que inspirou o personagem do capitão Nascimento do filme Tropa de Elite.
Houve uma negociação com o chantagista, com o objetivo de conseguir um flagrante e prender o criminoso. Não deu certo, contudo.
Ainda segundo informações confirmadas por Rodrigo Pimentel através de ligação para o jornalista -- “durante todo o processo” Carolina foi orientada a “procurar a Polícia Civil”.
Fonte: Radar Online 

Comentários

  1. A pessoa que publica suas intimidades na internet, no meu parecer, é muito burra...sem noção! As vezes não acredito que estamos no Século XXI! E tenho dito! Abraços para equipe do cidadão Natanael Ramalho de Brito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running