Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Fellipe Bastos fez a diferença e deixou o Vasco bem na Libertadores.


(Divulgação)

Notícias do ‘Vasco da Gama’ – Copa Libertadores. Nesta terça-feira, 03 de abril de 2012, o ‘Gigante da Colina’ ficou muito perto da classificação para as oitavas de finais ao vencer o Alianza Lima (PER) por 2 a 1, no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.
‘Fellipe Bastos’ marcou dois gols e enalteceu o espírito de luta dos jogadores vascaínos no triunfo sobre os peruanos. - Acho que hoje o grupo foi guerreiro. Eles encostaram bastante na gente. Eles fizeram uma pressão. Mas conseguimos essa vitória que vai ser muito importante para a gente classificar- afirmou o volante.
- A gente não começou bem a Libertadores, começamos perdendo dentro de casa, conseguimos reverter. Buscamos as vitórias. Buscamos os pontos. Graças a Deus hoje estamos líderes. Mas ainda não estamos classificados. Esperamos o resultado de amanhã (quinta-feira) para a gente ver o que vai acontecer – disse ele.

Bastos ainda citou a importância do treinador Cristóvão Borges para que ele tivesse confiança em arriscar finalizações de longe, como aconteceu nos dois gols.

- É fruto do trabalho. O Cristóvão vem sempre trabalhando comigo essas coisas de chutar. Eu chuto muito bem – finalizou Fellipe Bastos.

*Com informações do site oficial do Vasco da Gama.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida