Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer? No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos. Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form
Além de ser inconstitucional por violar vários princípios constitucionais, fere também tratados internacionais como de Direitos Humanos, fere a OMS (Organização Mundial de Saúde) que não classifica como doença e que o Brasil é signatário, fere o Conselho Federal de Psicologia que possui independência para tratar do assunto e mesmo se vencer tudo isso a presidenta Dilma não seria nazista a ponto de assinar essa lei.
ResponderExcluirEnfim... a única coisa que vai servir é para taxar os evangélicos de intolerantes jogando a imprenssa e a comunidade científica contra eles ridiculando-os por um comportamento medieval.
Perfeito!!!!
ExcluirCura contra a homofobia se faz ensino fundamental completo.
ResponderExcluirAS VEZES Pode ser doença no sentido de influencia ambiental pq nunca teve alguém para explicar o q é certo ou errado,ou por ter sofrido um abuso na infância fica com trauma de ter um companheiro de sexo oposto.Deus fez H e M para q povoacense o mundo,nao ´para envergonha, como vcs querem se nos aceitamos o q vcs são se vc rejeita o q Deus deu pra vc.em relação Projeto de Lei que permite psicólogos trabalhar , os gay tao com medo q diminuem a quantidade deles na sociedade com publico menor como é q eles vao poder protestar pelo seus direito!
ResponderExcluir"os gay tao com medo q diminuem a quantidade deles na sociedade com publico menor como é q eles vao poder protestar pelo seus direito!" kkkkkkkkk nem escrever você sabe ser anônimo.... ahushuhasuhuahsuhauhsuhaushu
ResponderExcluirComo psicóloga, tenho que reafirmar que as resoluções internacionais e nacionais tanto em âmbito de saúde e de relações sociais afirmam que homossexualidade não é um desvio de comportamento nem uma doença e não existe cura. Existe sim uma metodologia ultrapassada que faz com que uma pessoa EVITEEEEE ter relações com o mesmo sexo, porém ela CONTINUARÁ sentindo atração por pessoas iguais a ela, isto é TORTURA EMOCIONAL.
ResponderExcluirComo cristã, tenho que pedir encarecidamente que párem de ler a Bíblia de forma literal. Pois se assim for, justificaremos biblicamente a prostituição infantil, a escravidão, a poligamia e o assassinato. (nem tudo que ali está escrito é pra ser visto daquela forma, então porque não imitar Jesus, que esteve próximo de todos que eram considerados pela sua religião judaica como pecadores, e mostrava ao mundo que não eram pecadores?)
Como Bissexual, só queria uma coisa: que você que é contra a homossexualidade, tivesse um filho ou um pai gay!