A nova missão de Marcelo Crivella no Ministério da Pesca.
A nova indicação da presidenta Dilma Rousseff para o Ministério da Pesca e Aquicultura já está repercutindo entre algumas lideranças evangélicas. O senador Marcelo Crivella do Partido Republicano do Rio de Janeiro (PRB-RJ) é o novo ministro da Pesca.
Crivella é membro da bancada evangélica e substitui o petista Luiz Sérgio, que retomará suas atividades como deputadas federal – mas parece haver um impasse entre parte dos evangélicos e o governo.
(Divulgação) |
Recentemente Gilberto Carvalho, Secretário Geral da Presidência da República, teria falado num Fórum Social que participava em Porto Alegre, que o PT deveria confrontar as mensagens conservadoras pregadas pelos pastores evangélicos. Agora surgem rumores que o ex-Ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu (PT) criticou aqueles que politizaram o tema aborto em 2010, por ocasião da eleição presidencial e também, em 2011, o kit gay, proposto pelo MEC sob a gestão de Fernando Haddad, atual candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.
Pois de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, da Revista Veja, o pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, já teria se pronunciado com um interlocutor sobre a nomeação de Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca.
Malafaia seguiu mais ou menos o que Eduardo Cunha postou em seu Twitter. “Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay.”
Crivella assumiu nesta sexta-feira (02) a missão de aumentar a produção anual da aquicultura e dobrar o consumo nacional per capita de pescado e gerar mais 1 milhão de empregos na atividade pesqueira.
Por: Washington Luiz
Com informações de Agências.
Amo de paixao o bispo crivela.pois frequento a iurd e tbm adimiro o bispo macedo porque ele sim e um homen di Deus.
ResponderExcluir