Michel Temer não sabia da indicação de Crivella para o Ministério da Pesca e Aquicultura.

POESIA ROMÂNTICA ---> A vida pode ser bem melhor.

(Divulgação/Internet - Michel Temer vice-presidente do Brasil)

Ele não sabia! De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB) não sabia que o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi indicado para assumir o Ministério da Pesca e Aquicultura - não era de seu conhecimento.

Crivella é indicação da presidenta Dilma Rousseff (PT). E o vice-presidente do Brasil só ficou sabendo da nomeação através de um blog.

São os mistérios da política brasileira!

Por: Washington Luiz.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião. -- Ela também será vista por milhares de internautas.

Comentários

  1. Hummmmmmm......... è ruimm hein???? !

    ResponderExcluir
  2. manda quen pode obedece quen tem juizo

    ResponderExcluir
  3. Sr Temmer, o senhor deveria trabalhar mais, interagir com a Presidenta... certo, onde estava que não sabia ??? como assim?

    ResponderExcluir
  4. O maior mistério da política brasileira é a coalizão PT/PMDB. Essa nem vidente explica. Mas acho que já era esperado esse alijamento do PMDB dentro da "máquina" presidencial.
    O PT governa sozinho... ponto! Os aliados apenas são necessários no momento da disputa, para engrossar fileiras. O mais ridículo é que, movidos pela ambição, partidos de ideologias(isso ainda existe???)diametralmente opostas aceitam coligar-se, parecendo esquecer que, neste jogo, quem pode mais chora menos.
    O PMDB começou a choradeira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50