“José – De Escravo a Governador” - Próxima minissérie da Record será gravada no Brasil.

(Divulgação)
Fiquei sabendo! A Rede Record dará continuidade às minisséries baseadas em histórias bíblicas. Com “Rei Davi” a emissora vem alcançando excelentes resultados, o que comercialmente é ótimo para empresa.

Segundo informações do portal “R7”, a Record deve lançar sua quarta minissérie bíblica no primeiro trimestre de 2013, dessa vez a trama vai contar a história de José do Egito e o diretor já foi escolhido, será Alexandre Avancini, que no momento trabalha na novela “Vidas em Jogo”.

Avancini deve começar a trabalhar na produção dessa nova minissérie assim que a novela das 20h terminar, provavelmente no mês de abril. O texto bíblico já foi escrito por Vivian de Oliveira, autora de Rei Davi, e foi aprovado pela direção da emissora.

Ao contrário da minissérie que está no ar, “José – De Escravo a Governador” não será filmado fora do Brasil. “A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi”, diz Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Rede Record.

A emissora também divulgou que a história de José do Egito será dividida em 30 capítulos e o custo dessa produção será semelhante ao gasto com a minissérie “Rei Davi” algo em torno de R$25 milhões. Anteriormente a Record produziu duas histórias: “A História de Ester” e “Sansão e Dalila”, todas tiveram recordes de audiência.

*Com informações do portal Gospel Prime.

Comentários

  1. PARABÉNS A REDE RECORD de televisão QUE ESTÁ REVIVANDO ESSES "PERSONAGENS" IMPORTANTES da Escritura sagrada.

    JESUS CRISTO VIVE E REINA PARA SEMRE.

    ResponderExcluir
  2. nossa bom demais, já estou anciosa para ver a miniserie. otimo mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50