Xuxa poderia receber cerca de 3 milhões da IURD por matéria publicada na Folha Universal.
Café pequeno! Em janeiro do ano passado a justiça tinha condenado a IURD a pagar R$150 mil para Xuxa Meneguel por danos morais, mas os advogados da apresentadora entraram com novo pedido solicitando danos materiais que não foram avaliados em primeira instância.
(Divulgação) |
Origem do processo - A ‘Folha Universal’ jornal da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma matéria (“Pacto com o mal?”) dizendo que a apresentadora teria feito pacto com o “mal”.
O primeiro julgamento feito pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, aprovou a indenização dizendo que o texto publicado não continha nenhuma informação, apenas especulações que prejudicavam a imagem da apresentadora.
A decisão judicial - O primeiro julgamento feito pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, aprovou a indenização dizendo que o texto publicado não continha nenhuma informação, apenas especulações que prejudicavam a imagem da apresentadora.
Entretanto a desembargadora Conceição Mousnier da 20ª Câmara Civil do Rio de Janeiro anulou a sentença que condenava a editora
A magistrada não aceitou o novo valor, cerca de R$ 3 milhões, pedidos pelos advogados da Rainha dos Baixinhos e anulou a indenização. Ainda cabe recurso.
*Com informações de O Globo e do site Ego.
Vai se converte seus bando de ipocritas , que só ganhão aldiencia encima das pessoas DEUS esta vendo e ele vai cobra de vocês abrão o olho
ResponderExcluir