Se o pastor Silas Malafaia é homofóbico - 'Ancelmo Gois' é evangélicofóbico?

Dois pontos de vistas e duas conclusões diferentes – De um lado um conceituado jornalista - Ancelmo Gois, colunista de O Globo, do outro lado, o pastor assembleiano, Silas Malafaia, o telepastor que declarou “guerra” contra o homossexualismo – na pauta da discussão o Big Brother Brasil - reality show transmitido pela TV Globo.
( Reprodução/internet - Montagem Momento Verdadeiro.)

Ancelmo Gois resolveu postar um comentário sobre a opinião emitida pelo pastor Silas Malafaia em relação ao BBB - “Silas Malafaia, o telepastor que abriu guerra contra os gays ao se declarar homofóbico, agora mira no… “Big Brother”, da TV Globo. Em seu site verdadegospel.com disse que “se algum crente assiste ao programa, tem de se converter de novo”, escreveu o jornalista.

Em resposta ao jornalista o pastor Silas Malafaia afirmou que, apesar de respeitá-lo, ficou surpreso com o artigo: “Sempre tive admiração por Ancelmo Gois conseguir dar uma notícia de maneira resumida e com inteligência fazer os leitores entenderem suas matérias. Aprendi a respeitar as preferências das pessoas, se um jornalista gosta de gay, e não gosta de evangélicos ou de pastores, mas fiquei de boca aberta com o comentário de um jornalista deste quilate ao fazer uma declaração tão preconceituosa e absurda como esta. (...)  “Será que ele esta defendendo causa própria? Será que ele tem tanta afinidade com os homossexuais que passou a defender, translocadamente, a bandeira deles? Será que ele e evangelicofóbico?”

Por fim essa discussão sobre homofóbicos e evangelicofóblicos vai dar o que falar ainda.

Momento Verdadeiro - *com informações do portal gospel +

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running