Rede Record ficou a frente da Rede Globo com programação religiosa durante o “Carnaval 2012”.

(REPRODUÇÃO/RECORD - PROGRAMA "FALA QUE EU TE ESCUTO" LIDERA AUDIÊNCIA DURANTE O CARNAVAL.)

Audiência nas madrugadas durante o “Carnaval 2012” - A emissora do bispo Edir Macedo “arrebentou” a Band e o SBT durante a folia.  A informação divulgada pela coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (22). O investimento feito por SBT e Band para transmitir o Carnaval não surtiu efeito na audiência das duas emissoras.

Os programas religiosos exibidos na Rede Record registraram mais audiência do que a folia televisiva exibidas na Band e no SBT. Na noite de sexta-feira (17), na faixa da madrugada, da 1h45 às 3h28, a transmissão do Carnaval da Bahia, na Band, marcou 0,5 ponto de audiência.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Record, no mesmo horário, com atrações da Igreja Universal, como "Fala que Eu te Escuto", registrou 1,3 ponto de ibope. O SBT, em sua transmissão de Carnaval no sábado (18), das 20h30 às 6h30, alcançou 1,3 ponto. A Record, no mesmo horário, marcou 5,4 pontos.
No domingo, tanto SBT como Band perderam novamente da Record, que chegou também a vencer o início das transmissões do Carnaval da Globo.
*Com informações do site F5.


Leia também: Valdemiro Santiago rompe silêncio e fala sobre a IURD e a TV Record.


Comentar é expressar sua opinião. Que deve ser respeitada da mesma maneira que você deve respeitar a opinião dos outros. Portanto, nada xingamentos, palavras ofensivas, preconceito, enfim comentários desse tipo não serão publicados. 

Comentários

  1. Temos que ressaltar a mentalidade do povo mudou em
    relação ao que querem ver melhor aprendizado esta em mudar suas tendençias mudamos o mundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50