Rede Record deve continuar produzindo minisséries com base em histórias bíblicas.
(REPRODUÇÃO/TV RECORD) |
Rei Davi tem garantido um ótimo retorno para Rede Record. A minissérie não segue fielmente a história de Davi relatada na bíblia, mas agrada aos telespectadores. E esse sucesso animou a Record que deve continuar investindo em histórias bíblicas.
A emissora do bispo Edir Macedo já produziu as histórias de "Sansão” e de “Ester”. Segundo informações do site Natelinha, já começaram as primeiras reuniões para elaborar o preparo do próximo trabalho depois de “Rei Davi”, o qual ainda não tem data prevista de estreia.
A coluna Canal 1 informou que Edgard Miranda está confirmado no cargo de diretor-geral. Ele está de férias desde o fim das gravações de "Ribeirão do Tempo", no fim de abril do ano passado.
Momento Verdadeiro *Com informações do site Natelinha.
QUEM PATROCINOU REI DAVI FOI CERVEJA, SERÁ QUE OS PRÓXIMOS PATROCINADORES SERÃO CONHAQUE, WHISKY, LICOR OU SERÁ QUE VAI SER CACHAÇA MESMO!!!
ResponderExcluirEu não estou preocupado com quem patrocina as minisséries da Rede Record.Minha ansiedade é ver a Rede Globo amargar o segundo lugar no ibope de forma definitiva e perder esse prestigio que pessoas alienadasainda dão a ela.Parabéns Rede Record, depois da Rede Manchete você foi a única a provar que existe opção sem estar debaixo da sombra Global.
ResponderExcluir.. existe uma falha nesta notícia acima as minisséries bíblicas já reproduzidas pela record além de rei davi foram ester e sansão( e não abraão como noticiado)
ResponderExcluirOK! Obrigado, retificamos a notícia - Deus a abençoe.
Excluir