Padre Marcelo Rossi pode se unir aos evangélicos para protestar contra aprovação do aborto.
( DIVULGAÇÃO/INTERNET - PADRE MARCELO ROSSI) |
O tema entrou em pauta quando Eleonora Menicucci assumiu a pasta da Secretaria de Políticas para Mulheres, por ser favorável ao aborto, a bancada evangélica foi contra sua nomeação e ameaçou fazer o pedido para que ela fosse demitida.
“Existem princípio que regem a igreja e, se forem violados, há mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, disse o padre-cantor.
O assunto é realmente polêmico e divide opiniões no território nacional. Para a nova ministra a questão do aborto é um assunto de saúde pública. E ela mesma assumiu em entrevista que já realizou dois abortos. Com informações do portal Gospel Prime.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.
Fim dos tempos. Eu sou evangélico, e sei que apesar da união dos cristões essa lei vai ser aprovada. Só quando jesus voltar é que vai parar de existir tudo isso.
ResponderExcluirA melhor atitude não é adivinhar as coisas e sim entregar nas mãos de Deus!!!
ResponderExcluirQue bom que está existindo essa união em torno de uma luta tão importante.
ResponderExcluir