"Ôôô, o Carnaval acabou!” Greve da PM deve prejudicar a realização da folia na Bahia.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse recentemente que a greve terminaria em breve, pois o governo havia mostrado disposto a negociar com os policiais militares grevistas. Mas a proposta do governo não é vista com bons olhos pela maioria dos membros corporação.
A pressão aumentou! Como a proposta do governo não agradou os policiais a greve continua - os manifestantes ontem a noite forma para frente da Assembleia Legislativa do Estado e gritaram em coro: "Ôôô, o Carnaval acabou!”
A resolver – Os policiais querem o aumento salarial e a incorporação de gratificações aos salários. Já o governador Jaques Wagner (PT) diz que não vai pagar nada acima do reajuste já concedido ao funcionalismo do Estado.
No momento não há acordo, sem acordo a greve continua.
(Reprodução/Foto de Raul Spinassa/ Ag. A Tarde/Folhapress - Grevista é atingido no rosto por bala de borracha) |
Por: Washington Luiz *com informações da Folha.
isso foi uma covardia, que fizeram com este policial. depois querem ter segurança dele para com seus próprios familiares, que resposta vc daria a quem atirasse contra vc.
ResponderExcluirele recebeu o que buscou. quem age como marginal merece ser punico como um marginal seria.
Excluirna minha opiniao nem o policial grevista , se que ele e policial , pois deve haver muita gente que nao tem nada a ver com a categoria que so esta la para promover o caos ,acreditem se quiser! e muito menos quem efetuou o disparo estao errados . um esta certo de reinvindicar melhores salarios ,a final de contas e por meio deste que a familia do policial tera melhores condicoes de vida, e o outro por tambem , pois se deixou de cumprir sua atividade fim para executar a do grevista ,que com certeza ja cansou de alvejar manifestantes violentos . MEUS caros o que esta faltando para solucionar essa situacao e o homem voltar-se para Deus atraves de jesus e enxergar que nao estamos sozinhos nessa vida que existe UM DEUS que guia as nossas vidas , se assim nos permitirmos.que o Senhor abencoe a nossa nacao e nossas autoridades para com sabedoria e direcao do Senhor governem o Brasil .
ExcluirParabens ao exercito brasileiro por suas ações, as mesmas nos conforta e protege na hora da tormenta, que seria de nos sem esses verdinhos, parece ate coisa da mãe natureza. viva o exercito brasileiro!
ResponderExcluirfoi uma covardia com esse pai de família, se olhassêmos para essa classe tão importante e cobrassêmos do governo melhores salários para esses homens e mulheres isso não estaria acontecendo. essa greve não é culpa só do estado é também nossa que não respeitamos e damos o devido valor aos policiais,só nesta situação e que vemos e sentimos na pele o quanto eles são importantes. eles tem direitos e devem ser bem remunerados, hajavista que arriscam suas vidas todos os dias pela nossa segurança. parabéns policias da nossa linda Bahia.
ResponderExcluirO exercito tambem vaoi parar!!!! hahahaha
ResponderExcluir