Lei da Ficha Limpa começa a promover uma limpeza na política nacional.




Aplicação da Lei da Ficha Limpa faz limpeza em Dourados - O texto aprovado pelos ministros do STF diz que quem renunciou ao mandato quando já enfrentava processo de cassação está inelegível.
Nesta condição estão o ex-prefeito Ari Artuzi (PMN), o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR) e os ex-vereadores José Carlos Cimatti (PSB), Zezinho da Farmácia (PSDB) e Aurélio Bonatto (PDT) e o ex-suplente de vereador Edivaldo Moreira (PDT). O ex-presidente do Legislativo Sidlei Alves (ex-DEM) renunciou antes que fosse aberto processo de cassação ainda quando estava na cadeia, porém não poderá concorrer as próximas eleições porque está sem filiação partidária.
Hoje, ele não estaria inelegível por causa da renúncia, mas por causa de não ter filiado a nenhum partido. O prazo expirou-se em 7 de outubro de 2010. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 27, no site do Correio do Estado.
(DIVULGAÇÃO)

Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50