Acidente no “Hop Hari” – após cair de brinquedo Gabriela Yokari morreu a caminho do hospital.

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, "Gabriela Yokari Michimura", 14 anos, morreu após cair de um brinquedo do Hopi Hari, em Vinhedo (79 km de São Paulo). A jovem vivia no Japão e estava passando as férias na casa de familiares em Guarulhos (Grande SP). O pai, a mãe e a irmã estavam com a adolescente no parque.

Segundo informações divulgadas na “Coluna Cotidiano”, da Folha, o acidente ocorreu no brinquedo - La Tour Eiffel, um elevador com 69,5 metros, por volta das 10h20 desta sexta-feira. De acordo com informações do parque, o brinquedo tem a altura de um prédio de 23 andares e a queda pode atingir 94 km/h.

O hospital Paulo Sacramento informou que Gabriela teve um traumatismo craniano ao cair do brinquedo. Ela chegou a ser reanimada no parque, mas teve uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.

O Hopi Hari” ainda não sabe dizer de que altura a vítima caiu e o que motivou o acidente.

Em nota publicada em seu site, o parque disse que "lamenta profundamente o ocorrido" e que "está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente".
Com informações da Folha Online.
La Tour Eiffel - Foto Divulgação/ Alice Lobo/AE.

Comentários

  1. isso nao pode ficar imune pois eh responsabilidade de quem trabalha ali

    ResponderExcluir
  2. Realmente "imune" não pode mesmo...Aff...
    E dale big brother para essa nação culta...

    Meus sentimentos a familia desta jovem...

    ResponderExcluir
  3. E esse é apenas mais um dos vários acidentes que acontecem no Hopi Hari isso não deve ficar imune; já que isso foi um erro do(s) funcionário(s) do parque.

    Meus sentimentos a família da jovem...
    Espero que um dia eles possam superar o que aconteceu

    ResponderExcluir
  4. E mesmo acontecendo esse acidente,ficam igual uns idiota,sem fazer nada...deveriam pelo menos reformar a torre ou fecha-la pela segurança das pessoas que visitam o parque.

    ResponderExcluir
  5. tudo bem nossa sinto muito ;
    ja fui nesse parque 2 veses, e assitência lá é mt boa
    se aconteceu isso foi um avidente na primeira vez que fui lá andei 5 vezes seguida no elevador e foi tudo otimo .
    agora não devemos julgar as pessoas antes de sair o resultado da ivestigção fora isso , asho que foi sim um acidente que infelizmete fatal .

    ResponderExcluir
  6. Tá bom,foi um acidente mas não justifica a falta de atenção,todo cuidado é´pouco... as pessoas vão para se divertirem, e serve de alerta para quando formos ao parque, olhar, se ver que tem coisa errada questionar e não se deixar levar por conversas de dono ou funcionarios é a nossa vida que esta em jogo.A FALTA de cuidados com o outro custou a vida de uma criança.Meus sentimentos a familia.wanda (go)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50