Greve da PM-RJ: Bope é acionado para reforçar a segurança em Campos dos Goytacazes.
Atualização às 20h30m
(Divulgação/Foto do site Ururau) |
A greve da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro iniciada por volta de meia noite, desta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, e deixou o clima tenso em várias cidades do interior.
(Foto divulgação-Rosinha Garotinho, foi governadora do Rio de Janeiro, atualmente é prefeita de Campos dos Goytacazes) |
Em Campos dos Goytacazes, a prefeita Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira determinou o cancelamento de todos os eventos públicos para não colocar em risco a vida das pessoas. A prefeita Rosinha Garotinho decidiu optar pelo cancelamento dos shows para garantir a segurança pública.
(Divulgação - Carla Machado é prefeita de São João da Barra) |
Há informações que comerciantes de São João da Barra resolveram fechar as portas por causa do clima de insegurança. A prefeita Carla Machado se reunirá com a cúpula de segurança do município às 18 horas para avaliar a situação. Não está descartada a possibilidade de cancelamento da programação dos shows na região.
Logo pela manhã dezenas de militares do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro estão em Campos dos Goytacazes. De acordo com comandante Lúcio Flávio Baracho a chegada dos 35 homens do Bope é para reforçar a segurança na cidade. O comandante da polícia militar de Campos informou ainda que o efetivo da Polícia Militar está na rua. Quanto à permanência do Bope em Campos o comandante disse que não há tempo determinado. Já o comandante do 5º GBM, tenente-coronel Sila Pereira Rocha afirmou que os bombeiros estão trabalhando normalmente.
Por: Washington Luiz.
A gaúcha (nascida em Belo Horizonte) Dilma faz parte do folclore da luta armada. A guerrilheira organização marxista VAR-Palmares – e que já foi brizolista no passado - teria participado do assalto à casa de uma amante do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros. Do cofre da residência, foram roubados US$ 2 milhões e 400 mil dólares. Dilma alega que ajudou no planejamento. so queria saber porque anistia a bando armado ? algum jurista pode me esplicar ?
ResponderExcluirforça e coragem para os policias neste momento de tensão deus que tudo ver sabe da necessidade deste movimento
ResponderExcluiré hora desse corja de safados olharem para agente como funcionário publico e ñ como marionetes deles
ResponderExcluirO governador Cabral da aumento aos Coronéis para mantenham a opressão sobre a tropa que se vê obrigada a se endividar e fazer bicos que é proibido pelo estatuto. qual a solução senhores da sociedade? Passar fome ou tirar a amordaça da boca. Sra. Presidente Dilma, julgue olhando o seu passado.(Telhado de vidro).
ResponderExcluir