Governador da Bahia diz que negociações com os PMs grevistas estão evoluindo.
(Reprodução/France Prece - Soldados patrulhando os arredores da Assembleia) |
Durante a madrugada desta terça-feira (7) o clima foi menos tenso. De acordo com o governador, as conversas estão evoluindo e uma nova rodada de negociações deve começar ainda pela manhã.
Cerca de 300 policiais militares estão acampados, em greve desde a semana passada, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.
A pouco, por volta das 8h, houve troca de turno das tropas do Exército. Embora algumas pessoas (mulheres e crianças) já saíram da Assembleia Legislativa - a maioria dos PMs continua no local. A greve entrou no oitavo dia.
muinta ipocrezia,do nosso governador,que em 2001,apoio financeiramente a greve quando o mesmo era oposicao aos carlistas,ele deveria ir agora para imprensa com os contracheques dos policias como ele fazia antes
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE, ESTE GOVERNADODOR É UMA FARÇA EM FORMA DE SER HUMANO!MAS TBM QUEM MANDA O POVO COLOCAR ELE NO PODER DUAS VEZES,AGORA AGUENTE!!!
Excluirconcordo plenamente.
ResponderExcluirconcordoo plenamente com voces
Excluirmuita cara de pau de Wagner, fez a campanha toda em cima do funcionalismo público, principalmente dos PMs e até agora nada foi feito, nem em termos salariais nem em condições de trabalho. todo o funcionalismo público sente-se enganado e desestimulado a trabalhar. segundo ele ano passado houve 65% de aumento, mas deve ter sido no salário dele.
ResponderExcluirisso é uma injustiçaa Wagner, por que eles estam lutando pelos direitos deles, por que eles tambem são pais de familia
ResponderExcluirCaros colegas PMs da Bahia estamos torcendo por vcs!!! Nós PMs Do Amazonas estamos no apoio moral!!!! aguentem firmes e não esmoreção!!!
ResponderExcluirMinha gente isso é Política, infelizmente na "Democracia" do nosso Brasil brasileiro, o rico vence e o pobre perde, é só questão de valores, quantidade "R$", verifiquem se um Juiz precisa fazer greve para receber almento salárial.
ResponderExcluirNão se pode julgar o livro pela capa. Não sabemos ao certo a necessidade da Policia Militar, em ter tido a ideia de criar todo esse conflito por um aumento. Não sabemos porque o governador não está disposto a dar esse aumento. È uma situação complexa, difícil, o que está em risco não são apenas cédulas de 50 ou 100 reais, o que está em jogo é a vida das pessoas. Será que o ser humano vale tão pouco assim?
ResponderExcluirPorque não entrar em um acordo amigável?
Oro a Deus para que Ele dê-nos soluções para resolver esse problema sem que mais vidas se percam.
nao quero que a greve acabe quero que a greve acabe quinta-feira
ResponderExcluirnão concodo com a atitudi dos grevista em depreda os bem de pobre sidadoes pagador dos seus inpostos se quer roubar quebra destruir por quer não vai invadir as secretarias do estado os patrimonio do governo sera quer o povo quer pága' o salario deses policial tem quer ser castigado deixem de ser covarde e faça a coisa certa
ResponderExcluir