Fim da greve dos policiais militares baianos é uma questão de tempo.
Motivo da greve - Os policiais militares da Bahia reivindicam aumento salarial e a incorporação de gratificações aos salários.
A Justiça baiana – Determinou a prisão de 12 líderes do movimento depois de pedido do governo.
A prisão dos líderes - Na manhã do último domingo (5), um militar foi preso sob suspeita de formação de quadrilha e roubo de um carro da corporação. Ele é lotado na Coppa (Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental) e foi preso pelo comandante da companhia. A Polícia Federal prendeu nesta terça (7) o sargento Elias Alves, um dos líderes da greve de policiais militares na Bahia.
Fim da greve é iminente – O governador Jaques Wagner disse esperar que a greve da Polícia Militar no Estado acabe ainda hoje. "Meu esforço está sendo esse, muito grande, fazendo propostas consistentes para que a gente possa terminar esse movimento ainda hoje", declarou.
A greve deve acabar em breve devido ao apoio do movimento as lideranças – o fim da greve vai garantir a liberdade e anistia dos policiais. Com informações da Folha.
Vamos aguardar!
O Governador baiano não mediu as consequencias negativas quando não atendeu as revindicações dos profissionais militares, hoje a Bahia se encontra com um prejuizo incalculavel não só na capital mas em todos os municipios.
ResponderExcluirNos baianos estamos vivendo um estado de sitio
E uma Administração injusta onde as pessoas não sao levadas em consideração.