CNJ deve restabelecer 15 punições a juízes após decisão do STF.

Chapa Preta! O Supremo Tribunal Federal reconheceu a autonomia do CNJ em abrir investigações contra magistrados sem depender de corregedorias locais. A votação foi bem apertada (6 a 5).

Com isso o Conselho Nacional de Justiça pode iniciar investigações contra magistrados e poderá restabelecer 15 punições ou processos relativos a juízes que estavam suspensos por liminares judiciais. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ferreira, da Folha.

Ainda segundo informações do colunista o efeito mais significativo do julgamento de quinta-feira do Supremo deverá ser sentido no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. Com informações da UOL.


Por:Washington Luiz.

Comentários

  1. Deveria ser divulgado o nome dos 5 ministros que votaram contra a autonomia do CNJ POIS ESTES DEVEM PERTENCER AO TIME DOS MAUS CARETER QUE INFESTAM O JUDICIARIO,PRECISAMOS FICAR DE OLHO NELES

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita em todas clssses sociais e profissionais existem joio e estes não devem ficar impunes.....parabens democracia brasileira

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo anonimo,

    a midia ja deixou claro para o povo brasileiro que voltou a favor e quem voltou contra nesta questao do CNJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running