Advogada de Lindemberg ameaça abandonar julgamento.
(Divulgação/Imprensa) |
Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá, afirmou nesta terça-feira (14) que não viu arrependimento em Lindemberg Alves Fernandes durante o tempo em que ficou no plenário do Fórum de Santo André (Grande São Paulo). A informação foi divulgada a pouco na coluna cotidiano, da Folha.
A mãe de Eloá também afirmou que encarou Lindemberg porque ele havia feito algum gesto para ela. Ana Cristina disse ainda que Lindemberg aparenta estar sendo "muito bem tratado na cadeia".
Ao dispensar à senhora Ana Cristina do julgamento, a defesa de Lindemberg provocou um princípio de tumulto. A acusação não concordou com a dispensa, mas recuou após a advogada do rapaz, Ana Lúcia Assad, ameaçar abandonar o julgamento.
Questionada se a convocação da mãe de Eloá de última hora teria sido uma forma de a defesa evitar choro na plateia, o que poderia influenciar os jurados. A advogada, porém, disse que não tinha esse objetivo.
*Com informações da Folha.
Lindemberg, tem que morrer na cadeia, nem assim paga o que ele fez!
ResponderExcluirEu acho "engraçado" o comportamento da advogada de defesa, O que será que ela pretende com essas jogadas jurídicas? Transformar Lindemberg no mocinho da história??? sinceramente ele matou a garota e por isso deve ser punido. E mesmo que não tenha matado deve pagar pelo sofrimento que causou a ela durante os dias antes da morte de Eloá.
ResponderExcluir