A polêmica participação de "evangélicas" no "Big Brother Brasil 12".

Suposto estupro no BBB é papo furado, já está na hora de mudar de assunto.



(Reprodução)
Polêmica continua...! – O deputado federal Marco Feliciano usou seu Twitter para falar sobre a décima segunda edição do Big Brother Brasil, exibida diariamente pela Rede Globo.
“A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”. Disse o deputado que também é pastor da Assembleia de Deus.

O portal de notícias Gospel Prime ressalta que ele não é o primeiro pastor que condena esse tipo de programa, as outras edições do BBB também levantaram polêmicas, nenhuma tão grave como essa, mas também de ordem moral já que os participantes se relacionam, usam linguagem desapropriada e costuma exibir seus corpos de forma erótica.

A edição desde ano, a 12º do programa que é transmitido pela Globo, também levantou polêmicas ao se divulgar que duas das participantes professam a fé evangélica, "Jakeline e Kelly", que não estão envolvidas no caso do suposto estupro.

O Ministério Público também entrou no caso que está sendo investigado pela polícia carioca que já esteve no confinamento colhendo depoimento dos dois participantes envolvidos.

Momento Verdadeiro com informações do portal Gospel Prime.

Comentários

  1. ser evangelico hoje virou modismo,jamais um verdadeiro cristao (pequeno cristo ) participaria de uma imoralidade desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo tem generalizado muito a palavra "evangélico", é o que tem dificultado a conversão de muitos.
    Que testemunho temos nós se convivermos e agirmos como os impios? Quando a palavra de Deus diz e outra vez vereis a diferença entre quem serve a Deus e quem não serve. Ml 3:18
    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Romanos 12:2
    Uma coisa é eu ACEITAR a palavra de Deus ou a religião evangelica a outra bem diferente é PRATICAR o que aprendi, são coisas muito diferentes.
    Por isso tem muito "crente" indo pro inferno, conhece a verade mas não pratica, se assenta a roda dos escarnecedores, e com seu testemunho blasfema do nome do Senhor!!!


    PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Um bordel, com perdão da palavra, de areia chamado BigBrother!
    Jamais se pode representar de silueta tão realística a assertiva “CASTELO DE AREIA”.
    Torna-se mais adequado quando vemos as mulheres arquitetadas de areia fina. Apesar de o castelo afrontar às forças das ondas por um período mais dilatado, nada se pode proferir das mulheres de areias. Não se esquecendo dos homens de argilas que ao brilho das luzes das câmeras sentem-se muito forte, entretanto quando as águas golpeiam em seus pés se desmoronam como lodos escorregadios.
    Lágrimas de crocodilos, camuflagem e cegueira daltônica de Lula, sem querer lembrar as coincidências do nosso EX, até as mais astutas malandragens dos símios são bancadas. Sabem eles que vale tudo e com exceção de um dos figurantes todos serão engolidos - um após o outro.
    Uns mais inconseqüentes prematuramente com o aborto são premiados, quando ultrapassam a barreira do som da moralidade como presenciamos neste inicio do BBB12. Que sirva de lição para os que, ainda que por pouco tempo, continuem a abastecer nossa TV.
    E tenham em mente que: ‘Sic transit gloria mundi!’, diz o provérbio latino. A glória deste seu pequeno mundinho é passageira.

    ResponderExcluir
  4. PROVÉRBIOS 23.26 Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.

    ResponderExcluir
  5. um verdadeiro cristao que defende sua fe em cristo , jamais participaria de um
    programa como esse de tao baixa moralidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50