Pedagoga usou silicone ou espuma para simular gravidez de quádruplos, confirma advogado.


Ainda não foi revelado o motivo real da pedagoga, Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, ter mentido sobre sua gravidez. Maria sustentou que estava grávida de quadrigêmeas, inclusive, o caso ganhou repercussão na mídia.

( Reprodução/ Divulgação internet)
Mas nesta sexta-feira a verdade veio à tona quando o advogado de Maria confirmou durante entrevista coletiva que ela não está grávida. Ele disse que sua cliente está muito abalada com a situação.

Maria Verônica estava usando uma barriga postiça de silicone ou de espuma coberta por tecidos para forjar a gravidez. No momento ela está com a família, o local é mantido em sigilo, informou o advogado. 

Ainda segundo informações do advogado divulgada pela imprensa a pedagoga vai se apresentar à polícia na próxima semana.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. No Brasil acontece de tudo! também pudera, ninguém no Brasil é sério, tudo aqui é imitação. E os bandidos aproveitam, cada lei criada aqui no Brasil é para favorecer os politicos ladrões, famosos colarinho branco, se criar outras leis, os politicos são presos. PQP

    ResponderExcluir
  2. eu cho que ela precisa de ajuda ugerte picicologigicamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running