Pedagoga terá que explicar na delegacia o motivo pelo qual simulou gravidez de quadrigêmeos.
(Reprodução) |
Está chegando o momento da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos explicar o motivo pelo qual simulou uma gravidez de quadrigêmeos. Ela depôs na manhã desta sexta-feira (27) na Polícia Civil. O caso ganhou repercussão na mídia em vários noticiários da TV.
Maria é investigada por falsidade ideológica e estelionato. De acordo com o "SPTV", da TV Globo, a pedagoga afirmou que queria ter uma menina e forjou a gravidez porque passava por problemas psicológicos.
Segundo informações da coluna Cotidiano, da Folha, o advogado Marcos Antonio Leite, que representa o marido de Maria Verônica, Kleber Vieira, disse que pretende marcar o depoimento de Vieira para a próxima segunda (30).
Durante a semana, o advogado de Maria Verônica, Enílson de Castro, havia afirmado que o depoimento não seria informado à imprensa para preservação de sua cliente. Com informações da Folha de São Paulo.
Gente, não sei porque tanto rebuliço. É óbvio que ela não é doida e que o marido sabia de tudo. Impossível ele ter passado tanto tempo sem notar nada estranho nem ido a nenhuma consulta do pré-natal. Além disso, esse caso mostra uma conduta anti-ética por conta do antigo ginecologista que, ferindo o sigilo médico, falou aos 4 ventos sobre o conteúdo das consultas da paciente.
ResponderExcluircomo uma pessoa que ficar famosa mentindo para o mundo todo dizendo que esta gravida e nao esta
ResponderExcluir