"Padre Luiz Augusto Ferreira" pode ser punido porque usava a bíblia ao invés de folhetos para pregação.
(Reprodução) |
Será perseguição? – Segundo informações divulgadas pela imprensa o “padre Luiz Augusto Ferreira”, 51 anos, da paróquia Sagrada Família em Goiânia está sendo punido por causa de sua popularidade. Ele é conhecido como “evangelizador de multidões”.
O padre Luiz levava alimentos, brinquedos e celebrava missas para as pessoas que moram em meio ao lixo depositado diariamente no aterro sanitário. Estima-se que a igreja de onde o pároco foi afastado arrecade cerca de 450 mil reais em dízimos. O site Gospel Prime informou que além das missas concorridas, o padre liderava projetos sociais que faziam distribuição de cestas básicas, acolhi moradores de rua e ajudava dependentes químicos com parte da arrecadação. Aparecida de Goiânia.
Na internet foi criada uma comunidade virtual de apoio ao padre e uma passeata em favor do padre com seis mil fiéis, além de um abaixo-assinado apoiado por cinco mil pessoas pedindo a permanência do pároco na Sagrada Família.
No site A Redação,a leitora Jessika Vitória, que afirma conhecer o padre e seu trabalho, deixou o seguinte comentário “Só porque ele não usava folheto na missa e fazia uso da Bíblia era perseguido”. Um sacerdote funcionário do Tribunal Eclesiástico de São Paulo, declarou: “Eu acredito que o afastamento dele deve ter partido de uma regra disciplinar do próprio bispo local.”
Mas segundo a arquidiocese, Luiz Augusto está passando por um processo de “correção da postura pastoral”, que incluem aconselhamentos com o bispo auxiliar de Goiânia, dom Waldemar Passini Dalbello.
Momento Verdadeiro com Agências.
A forma de provar que não é perseguição é permnitir que o Padre Luiz faça o trabalho que ele nasceu para fazer que é Evangelizar.
ResponderExcluirPor isso que a igreja católica está perdendo os fieis, quando tem um padre que incentiva a leitura da bíblia, porque sabemos que a maioria dos católicos não conhece a bíblia, vem um superior e o afasta e muito triste tudo isso que está acontecendo para nos católicos.
ResponderExcluirMesmo afastado das celebrações Pe Luiz Augusto não desiste do projeto de Deus na sua vida. O grupo de oração na Comunidade Atos é uma benção, pois tem a sua direção, isso faz com que o momento seja grandioso pois ele conduz da mesma forma que sempre conduziu nas celebrações. Com amor, zelo pelas coisas de Deus e por todos que vão em busca daquilo que precisam ouvir.
ResponderExcluirConvido voces também a participarem do Grupo de Oração com Pe LUiz Augusto. Todas as quintas feiras, ás 19:30 na Comunidade Atos.
Deus os abençõe sempre !! Com carinho,
Marlena
Todos falam e reclamam do que o bispo de Goiânia faz a respeito do padre Luis Augusto mas é simples a resposta para suas atitudes basta prestarmos atenção, me digam o que o bispo faz pelo povo e pelos fies e agora vejam o que o padre Luis faz fez e fará o que tem mas peso quem é de verdade o ungido de Deus então percebemos o que a palavra diz aonde os cristãos serão perseguidos eu e toda minha comunidade acreditamos no já disse e claro o bispo e usado pelo demônio pois suas atitudes não são abençoadas por Deus são de interesse humano e mesquinho, assim percebemos que o anticristo já está entrando na igreja de Deus e através dos mais fortes para assim fazer mas mal, mas acredito em meu Deus e sei que ele vai ser fiel ao seu povo pois títulos não dizem o tamanho da fé e muito menos da santidade o que é fé sem ação e o que um homem que tem somente interesses políticos pode fazer de bom para Goiânia, o bispo precisa de ajuda de tratamento de cura espiritual quem sabe se o padre Luis orar por ele Deus toca em seu coração antes que seja tarde para sua salvação, tenho pena do bispo de Goiânia por ser um joguete nas mãos do inimigo.
ResponderExcluir