Líderes religiosos apóiam boicote ao "Big Brother Brasil 12".
(Reprodução - montagem Momento Verdadeiro) |
A grande preocupação aumentou depois do caso de possível estupro envolvendo o participante Daniel Echaniz e a estudante Monique Amin dentro da casa.
O pastor Ariovaldo Ramos, da Comunidade Cristã Reformada de São Paulo e ex-presidente da organização Visão Mundial, falou ao The Christian Post sobre a questão.
Questionado se os evangélicos devem deixar de assistir ao BBB, a resposta foi categórica: “sim, deve ser boicotado, esse tipo de programa avilta o ser humano e insulta a Deus”, disse o teólogo e filósofo.
As discussões sobre se os cristãos devem ou não dar audiência para esse tipo de entretenimento, ganhou a internet e a Igreja Presbiteriana do Brasil criou um blog entitulado o Lado B do BBB.
Segundo o blog, os critérios para o reality show, que se propõe a ser uma amostra da realidade do povo brasileiro é o tripé: beleza física e disposição para expor o corpo à vontade, ambição para usar todos os meios possíveis, éticos ou não, para conseguir o prêmio de um milhão de reais e habilidades para envolver os outros participantes e o público evitando a eliminação precoce. As informações são do portal Gospel Padom.
TO DE ACORDO ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM AS FAMILIA.ACHO QUE OS DOIS TEM CULPA E SO UM ESTA PAGANDO ELA TEM QUE SAIR E ESSE PROGRAMA TEM QUE ACABAR.OBRIGADA
ResponderExcluirPrimeira coisa sensata que vejo um cristão escrevendo.
ResponderExcluirem primeiro lugar olha quem quer e pra min vcs são todos .......... se voçês estão sabendo tanto assim sobre o programa é por que adoram dar a espiadinhae é isso .
ResponderExcluir