Explosão de bueiro deixa um morto e duas pessoas feridas no Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro - Ocorrência de explosões em bueiros preocupa os cariocas. Na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um bueiro explodir na zona portuária. As vítimas estariam seriam trabalhadores envolvidos no reparo de uma cisterna de águas pluviais no armazém.
Em nota, a CEG (Companhia Distribuidora de Gás do Rio) afirma que o acidente não está relacionado à rede de gás natural. Técnicos da companhia chegaram a ir até o local, mas foram liberados pelo Corpo de Bombeiros "tendo em vista que o acidente é de outra natureza."
Os feridos foram encaminhados para o hospital Souza Aguiar, no Centro, e não correm risco de morte. O soldador Paulo Batista Pereira, 52, teve fratura exposta no braço direito e queimadura superficial no rosto, e o mecânico Carlos Ribeiro, 53, teve o braço imobilizado e fez exames. Já o mecânico Rafael Martins de Sousa, 29, morreu em consequência da explosão.
Momento Verdadeiro com informações da Folha.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.