Deputados também querem explicações sobre supostos acontecimentos no BBB.
Eita Brasil...! Tem coisas que não dá mesmo para entender. Monique já afirmou que não houve nenhum estupro. Daniel já foi expulso do Big Brother Brasil, mas as autoridades parecem querer ver o que não foi visto.
Agora a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara também está pedindo informações sobre as providências tomadas em relação ao suposto caso de estupro ocorrido após a última festa realizada na casa.
No ofício da Comissão de Direitos Humanos, encaminhado pela presidente do colegiado, deputada Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), também é questionado se as imagens do ocorrido foram mostradas a Monique.
antigamente, coitadas das senhoras meretrizes, muitas das quais sem dente e ganhando uma pequena participação nos "lucros" da casa, viviam no anonimato sem direito a nada, talvez muitas das quais foram enterradas( no sentido literal) como indigentes, hoje tudo mudou, a zona do baixo maretricio e ao vivo pela televisão, tais "donzelas" viram celebridades e ainda tem empresas de grande porte que patrocinam tais orgias, sinais dos tempos.
ResponderExcluirdisse tudo em poucas palavras, mas foi verdadeiro.
ResponderExcluir