Confirmado: "Fernanda Girão" desistiu do “BBB 12” porque foi chamada de lésbica e cachaceira.
(Divulgação) |
"Big Brother Brasil" – Agora está confirmado. A empresária “Fernanda Girão”, 30, disse que desistiu de participar do "BBB12" ao ficar sabendo que boatos fora do confinamento diziam que ela era lésbica.
"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora", disse a carioca ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ela disse ainda que a decisão foi tomada para preservar seu trabalho e sua família. Com informações da Coluna F5.
lesbica sim
ResponderExcluirAqui é o Rodrigo, é uma pena enorme essa gata não participar, seria a mais gata da casa, ah Fer porque foi ligar para estes comentários? Era só mostrar o que era de verdade na casa, vc perdeu uma grande chance de premiação e eu também perdi a chance de poder aprecia-la a cada momento dos meus próximos 4 meses... Fofa como sinto por isso. Adoraria a Fernanda como lésbica na casa seria ótimo, ja pensou ela e a Renatinha... Mas como hetero também seria maravilhoso ver essa Deusa, torceria por vc Linda!
ResponderExcluirela tem que entrar na casa \0/\0/\0/**
ResponderExcluirpor iza**
Nossa que gata vc tem que entrar na casa aqui é a Leticia sou lesbica e nao ligo para oque as pessoas vao dizer mas vc nao devia ligar para os comentarios queria mt ver essa gata na casabbb
ResponderExcluir