Postagens

Mostrando postagens de dezembro 8, 2011

De seu leito de dor paciente grava vídeo com mensagem para os políticos.

Imagem
(Momento Verdadeiro) São cenas fortes, sem poder sair da cama local em que tem vivido por mais 10 anos um homem resolve gravar uma mensagem muito especial . Sua história de vida é a prova real de que o valor do homem não se limita a suas posses. Ediel Cordeiro da Silva, cidadão, brasileiro , de família simples, do interior de Campos dos Goytacazes . Esse homem já ouviu médicos atestarem que seu caso é irreversível, e que para ele restavam apenas mais alguns dias de vida. Mas hoje embora suas limitações - Ediel vive e ainda tem disposição para gravar uma mensagem proporcionando um momento de reflexão sobre algumas circunstâncias da vida. “Hoje até tenho vários irmãos. Amo e preciso de todos, mas sou esquecido por alguns. Mas o amo também. Deus é amor e ensinou a amar.”     - Ediel Cordeiro. São apenas três minutos que vão fazer a diferença, vejam esse vídeo e tirem suas conclusões: Por: Washington Luiz.

A “Mulher Invisível” de Selton Mello pode realmente desaparecer de vez.

Imagem
(Divulgação/TV) Segundo informações da agência de notícias O Dia no ano que vem a “mulher invisível” do ator Selton Mello pode realmente desaparecer de vez. É que está terminando a segunda temporada da série, e de acordo com protagonista da história será difícil uma nova temporada, pois Luana Piovani está grávida e Débora Falabella já foi escalada para "Avenida Brasil", a próxima novela das nove da Globo. Os atores terminaram de gravar o seriado na última semana e o último episódio será exibido em breve. Por enquanto o futuro de "A Mulher Invisível" ainda está indeciso, Selton Mello aproveita para descansar. Depois de viver o protagonista Pedro na série e participar do lançamento do filme "O Palhaço", o ator e diretor só volta aos trabalhos em março, quando divulgará o longa "Billi Pig", de José Eduardo Belmonte, que tem Grazi Massafera e Selton como protagonistas. Momento Verdadeiro/com informações do site Natelinha.

"Diego Rivera ganha Doodle comemorativo na página do Google."

Imagem
(Reprodução-Google) O Google faz homenagem ao pintor Diego Rivera na página principal. O artista ganhou um “Doodle” pelos seus 125 anos. Ele foi um dos maiores pintores mexicanos, juntamente com José Clemente Orozco e David Siqueiros criou o movimento muralístico mexicano. O artista mexicano criou mais de dois mil quadros, cinco mil desenhos e cerca de quatro mil metros quadrados de pintura mural. Seus trabalhos contavam a historia política e social do México mostravam a vida e o trabalho do povo mexicano, seus heróis, a terra, as lutas contra as injustiças, as inspirações e aspirações. Momento Verdadeiro.