Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2011

“Microempreendedor individual” - Senado pode reduzir alíquota para 5%.

Imagem
Reprodução Desamarra isso..   à O plenário do Senado inicia a semana com a pauta trancada pela Medida Provisória 529/2011, que reduziu de 11% para 5% a alíquota paga pelo microempreendedor individual sobre o piso do salário de contribuição para a Previdência Social. Os senadores têm até o próximo dia 18 para votá-la antes que ela perca a validade. A proposta visa estimular os pequenos empreendedores a ingressarem no mercado formal. A redução da alíquota é exclusiva para os segurados que aderiram ao Programa do Empreendedor Individual. Com a redução da alíquota, o pequeno empreendedor que pagava à Previdência Social R$ 60,40, como contribuinte individual, passará a pagar R$ 27,25, na alíquota de 5%. Durante a tramitação na Câmara, os deputados ainda aprovaram uma emenda que altera a legislação previdenciária para estabelecer que seja dependente do segurado o filho com deficiência intelectual ou mental que seja considerado relativamente ou totalmente incapaz por declaração judicial.

Pastor ensina aos fieis aproveitar bem a vida e diz que não haverá salvação.

Imagem
Reprodução E os falsos profetas aparecerão nos finais dos tempos à O pastor evangélico, Klaas Hendrikse está ensinando aos membros de sua igreja que não existe vida após a morte. O reverendo orienta aos fieis que aproveitam bem a vida aqui na Terra, pois segundo o líder religioso essa é a única oportunidade que teremos. De acordo com informações divulgadas pela BBC sua teologia tem causado vários constrangimentos entre outras igrejas cristãs. Em uma de suas postagens Hendrikse Klaas disse: “Pessoalmente, não consigo acreditar na   vida após a morte. Não, para mim, a nossa vida, nossa tarefa é antes da morte”. Pense nisso   à "Porventura pode um cego guiar outro cego? não cairão ambos no barranco?" - Sem mais para o momento . Por: Washington Luiz    com informações da revista Padom

Morre vítima de infarto o prefeito interino de Teresópolis.

Imagem
Reprodução Coisas da vida à O senhor Roberto Pinto, 67 anos, faleceu no inicio da noite deste sábado (6) vítima de infarto. Ele havia assumido a prefeitura de Teresópolis na última sexta-feira (5) após o prefeito Jorge Mario ter sido afastado por supostas irregularidades. O velório acontece neste momento na prefeitura da cidade. Centenas de amigos e moradores da região prestam última homenagem. Momento Verdadeiro.