Marinheira beija sua companheira na boca em público usando farda.
(Reprodução) |
As coisas estão mudando! Uniformizada marinheira desce do navio e beija companheira na boca na frente de seus superiores e parentes dos outros marinheiros.
O navio retornou à base após uma missão de 80 dias na América Central. A tripulação de mais de 300 pessoas participou de exercícios envolvendo os militares de Honduras, Colômbia Guatemala e Panamá.
A marinheira Marissa Gaeta, 23, desceu vestindo seu uniforme de gala da embarcação e beijou rapidamente sua companheira Citlalic Snell, 22. A multidão que observava a cena comemorou aos gritos e agitou bandeiras em volta delas. "É algo novo, isso é certo", disse Gaeta. "É bom poder ser eu mesma".
O beijo é uma tradição da Marinha dos Estados Unidos há décadas, mas foi a primeira vez que um casal gay protagonizou a cena, depois da revogação da regra do "don't ask, don't tell" ("não pergunte, não conte") das Forças Armadas dos EUA. Com informações são da Agência Associated Press.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.