Deus é Deus e sempre será Deus.

Muitas pessoas apresentam seus motivos para não dar créditos a Deus, embora Deus não precise de créditos do homem é óbvio, mas estamos apenas usando uma “força de expressão”.

Afinal até para não crer em Deus precisamos do livre arbítrio que foi o próprio Senhor que concedeu a todos. Seguindo esse pensamento posso expor através da fé meu argumento, ciente que o leitor não é obrigado a concorda com ele.

Quando o rei Davi escreveu os Salmos, especialmente o capítulo 27 - ele queria mostrar sua confiança em Deus, melhor dizendo sua plena confiança no que seus olhos físicos não podiam ver, entretanto em sua alma havia a certeza da grandeza e existência desse maravilhoso Deus.

Sua crença é fundamentada em sua própria existência, comparada ao próprio oxigênio que não podemos ver, mas que circula em nosso corpo físico nos permitindo viver.

Ao falar desse Deus indescritível de tamanho poder e conhecimento Davi apenas lembra-nos que ainda que nossos pais nos desamparem o Senhor nos recolherá. “Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.” (Salmos 27:10).

Agora você pode até não acreditar nesse DEUS, mas posso afirmar que independente de qualquer argumentação de teor científico ou opinativo é fato que DEUS é DEUS e sempre será DEUS.

Pr. Washington Luiz.            
Teólogo e jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running