"Beira Valão é o novo cartão postal da cidade de Campos dos Goytacazes".
( Reprodução/ Facebook) |
A planície do petróleo ganha certo status com a inauguração de seu mais novo “cartão postal”, um investimento de dezoito milhões.
O mau cheiro e péssimo estado de conservação era motivo de muita reclamação dos munícipes. O local agora passa a ter mudanças estruturais e paisagísticas.
Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, é um dos municípios mais ricos do Brasil. A maior parte de sua renda advém do recebimento dos royalties pagos pela exploração do petróleo em seu território.
Hoje o maior desafio para os governantes é dividir essa riqueza que ainda está concentrada nas mãos de poucos. A previsão de gastos para o próximo ano ultrapassa os dois bilhões de reais.
Por: Washington Luiz.
Uma Piada essa obra... Atestado de Palhaço aos Campistas.
ResponderExcluirPiorou o trânsito e gastou todo esse dinheiro para enfeitar a bosta da cidade, porém o mau cheiro continua. Esse dinheiro poderia ser investido na Saúde da cidade que é precária, no entanto, revitalizar um valão e torná-lo cartão postal da cidade chama bem mais a atenção e com isso atrai mais votos.
É vendo a política dessa cidade que me faz ter vergonha em ser campista, já que infelizmente, sou voto vencido (literalmente).