"Beira Valão é o novo cartão postal da cidade de Campos dos Goytacazes".

( Reprodução/ Facebook)
A planície do petróleo ganha certo status com a inauguração de seu mais novo “cartão postal”, um investimento de dezoito milhões.

O mau cheiro e péssimo estado de conservação era motivo de muita reclamação dos munícipes. O local agora passa a ter mudanças estruturais e paisagísticas.

Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, é um dos municípios mais ricos do Brasil. A maior parte de sua renda advém do recebimento dos royalties pagos pela exploração do petróleo em seu território.

Hoje o maior desafio para os governantes é dividir essa riqueza que ainda está concentrada nas mãos de poucos. A previsão de gastos para o próximo ano ultrapassa os dois bilhões de reais.

Por: Washington Luiz.



Comentários

  1. Uma Piada essa obra... Atestado de Palhaço aos Campistas.
    Piorou o trânsito e gastou todo esse dinheiro para enfeitar a bosta da cidade, porém o mau cheiro continua. Esse dinheiro poderia ser investido na Saúde da cidade que é precária, no entanto, revitalizar um valão e torná-lo cartão postal da cidade chama bem mais a atenção e com isso atrai mais votos.
    É vendo a política dessa cidade que me faz ter vergonha em ser campista, já que infelizmente, sou voto vencido (literalmente).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: O Segredo Para Começar Sem Medo e Ir Longe

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias