Magoado com parte da imprensa "Padre Fábio de Melo" resolve cancelar show.
(reprodução) |
De acordo com o portal PS o padre cantor Fábio de Melo cancelou o show que faria no próximo dia 15 de dezembro, em sua cidade natal, Formiga. Esse show, gratuito, seria para comemorar os 10 anos de sacerdócio do padre. Segundo informações, o Padre estaria chateado com uma ala da imprensa local que alega que ele estaria cobrando cachê para se apresentar na cidade.
A Secretaria de Cultura do Município recebeu uma ligação do próprio sacerdote que teria se queixado de setores da imprensa formiguense que teria publicado "inverdades" sobre ele. "Ele ficou meio chateado, as pessoas ficaram insinuando que ele estava recebendo cachê. Ele queria dar um presente, mas sentiu que as pessoas não estavam querendo receber", disse Maria Andrada, secretária da Cultura de Formiga.
Dias antes, um parecer jurídico solicitou que o padre não cantasse músicas de cunho religioso, apenas músicas populares. "O Estado é laico, não pode favorecer nenhuma religião. Inclusive, em BH, o padre fez um show só com músicas populares no Palácio das Artes. Então, em Formiga, seria uma coisa semelhante ao que ele já tinha feito lá", explicou. Mas a secretaria acredita que isso não tenha influenciado na decisão de cancelar o show.
No site oficial do padre a data aparece vaga e nos dias 16 e 17 ele tem compromisso em duas outras cidades mineiras. Segundo informações da "Talentos Produções", que cuida da carreira artística de Padre Fábio de Melo, o show seria transmitido pela TV Canção Nova e ainda contaria com a participação especial de Fafá de Belém e alguns cantores católicos e evangélicos. As informações foram divulgadas pelo Portal PS.
O Estado é laico mas não é ateu. Onde está isto? No preâmbulo da nossa constituição.
ResponderExcluirEstão querendo acabar com todas as concessões a canais de televisão que transmitem programas religiosos.
Acredito que estão entrando em outro mérito o da discriminação...
Aguardando até onde vai isto!
Saudações Pastor Washington!
"estão querendo" usar o eles no indefinido é facil pra se vitimizar... tem acabar com essa farra do dinheiro publico... meu dinheiro nao é capim pra padre e pastor vir comer...
ResponderExcluirNão somente os programas de radio e tv com conteudos mentirosos e intolerantes desses pastores evãngelicos e catolicos precisam acabar...è pra ERRADICAR de uma vez por toda qualquer que venha ser a religião...vão trabalhar cambadas de sangue-sugas!
ResponderExcluirV