Justiça começa a ouvir em Niterói acusados de matar a juíza Patrícia Acioli.
(reprodução) |
O juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal de Niterói - Região Metropolitana do Rio - designou para esta quarta-feira (9) a partir das 9h, o início das audiências de instrução e julgamento dos 11 policiais militares acusados de participação no assassinato da juíza Patrícia Acioli.
A partir desta quarta-feira e nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 deste mês de novembro, serão ouvidas 14 testemunhas de acusação e aproximadamente 130 de defesa, e haverá o interrogatório dos réus Cláudio Luiz Silva de Oliveira, Daniel Santos Benitez Lopez, Sérgio Costa Júnior, Jovanis Falcão Junior, Jeferson de Araújo Miranda, Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Júnior Cezar de Medeiros, Carlos Adílio Maciel Santos, Sammy dos Santos Quintanilha e Handerson Lents Henriques da Silva.
A juíza Patrícia Lourival Acioli, então titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada com 21 tiros na noite de 11 de agosto deste ano, na porta da sua casa no bairro de Piratininga, em Niterói. As audiências serão realizadas, sempre a partir das 9h, no plenário do Tribunal do Júri de Niterói, localizado na Rua Coronel Gomes Machado, s/n, 12º andar, Centro de Niterói.
Momento Verdadeiro/Com Agência Rio de Notícias.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.