Funk que fala sobre dízimos e ofertas é criticado por religiosos.
(reprodução/clipe do funk do dizimo) |
Momento Verdadeiro - Carioca resolve usar ritmo de Funk para falar de dízimos e ofertas. 'Adriano Gospel' é da Igreja do Nazareno. O funkeiro garante que já vendeu mais de 60 mil cópias de CDs. Ele participou de um grupo de pagode gospel, também de uma banda de rock gospel, mas revelou que gosta mesmo de Funk.
O funkeiro gravou um clipe que está disponível no youtube parodiando o empresário 'Silvio Santos' e falando sobre 'dízimos e ofertas'.
Mas seu modo ousado tem sido motivos de muitas criticas entre os evangélicos. “Já detesto funk carioca. Com uma mentalidade dessas piorou!” desabafou um internauta ao comentar o clipe.
Entretanto o funkeiro garante que o preconceito não o abala. Adriano disse que já passou por Belém, Bahia, Goiás, BH, Brasília, Espírito Santo, São Paulo, Tocantis, Roraima, Fortaleza, Manaus, Argentina e acredita que em breve Europa e EUA . Muitas almas tem sido salvas através do gospel Funk.
Por: Washington Luiz
Por: Washington Luiz
Confira o clipe disponível no youtube:
O objetivo primordial de um hino, isso se o for, é louvar a Deus. Como louvaremos a Deus exigindo ou falando de Dizimo? A questao de conversao de almas pode ser ate aceitavel se o tal que se diz salvo abandonar a pratica de "louvor" funk, pois da mesma maneira como Paulo escreveu aos filipense que Cristo seria anunciado de todas as maneiras,em mintira ou em verdade, ele categoricamente afirma "em nada serei confundido"... O louvor a Deus deve fugir de qualquer expressoes egocentricas tipo "auto ajuda", pois Cristo é o centro, os louvores e mensagens devem ser Cristocentricos, assim Deus recebe, mesmo nao agradando a homens mas o que antes importa é agradar e louvar a Deus. analisem, nem todo o que diz 'senhor, entrara no rreino de Deus'... leiam a palavra de Deus e busquem discernimento para que o verdadeiro louvor seja entoado por labios de verdadeiros adoradores! tudo o que tem folego, louve ao Senhor, nao aos dizimos e ofertas, nao sou contra dizimos, pois é um conceito biblico, o importante é fugir do falso cristianismo que a é imposto pela modernidade do trdicionalismo! att. Thiago de Cnp mt
ResponderExcluir