Cinegrafista morre durante tiroteio entre policiais e traficantes no Rio.
Mais uma vítima da guerra urbana. Morreu na manhã deste domingo (6) um cinegrafista da TV Bandeirantes. "Gelson Domingos" foi baleado durante um tiroteio entre policiais e traficantes na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio.
(Divulgação/internet) |
Gelson participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na região e foi atingido com um tiro no peito. O cinegrafista chegou a ser levado para a UPA do Cesarão, próximo ao local do tiroteio, mas não resistiu aos ferimentos.
Cerca de 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque, com apoio da Companhia de cães, estão em operação no local desde às 6h30. Os policiais inicialmente ocuparam uma área de lazer da Comlurb, na Avenida Antares, e houve uma intensa troca de tiros de uma hora contra os traficantes.
Moradores informaram que o tiroteio cessou, mas o clima continua tenso no local, pois o Bope continua ocupando o interior da comunidade, enquanto no entorno, todos os carros que deixam a árees estão sendo revistados.
A Secretaria de Saúde do estado divulgou nota para informar que Gelson Domingos da Silva chegou à UPA de Santa Cruz às 7h40 desta manhã de domingo, 6 de novembro, já morto, por perfuração de bala na região do tórax. Ainda assim foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso. O secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar todo apoio à família. O corpo foi transferido ao IML ainda na manhã deste domingo.
Momento Verdadeiro com informações da Agência Rio de Notícias.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.