Armados com fuzis Traficantes atacam “UPP” em Santa Teresa.
(reprodução- UPP de Santa Teresa) |
Rio de Janeiro - Traficantes armados com fuzis 762 atacaram a Unidade de Polícia Pacificadora dos morros da Coroa, do Fallet e do Fogueteiro, no bairro de Santa Teresa, nas proximidades do Centro da cidade. A Polícia Militar do Rio identificou como Fábio Fernandes, de 29 anos, e Rafael da Cunha Eliezer, de 18, os dois homens presos no fim da noite desta quinta-feira.
Segundo a polícia, os dois homens foram surpreendidos pelos soldados com um carregamento de drogas em uma moto a cerca de 300 metros da base da UPP, no Morro do Fallet. Com eles, foram apreendidos 184 papelotes de cocaína, 111 trouxinhas de maconha, sete sacos de ecstasy e 142 pedras de crack. Logo após a prisão da dupla, traficantes começaram a atirar de uma laje contra a base da UPP, onde estavam seis PMs.
Os policiais revidaram o ataque e a troca de tiros durou pelo menos dez minutos. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam utilizado fuzis de calibre 762 e pistolas durante o ataque. Ninguém ficou ferido, informou o coordenador de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra.
"Entendemos que houve prejuízo aos traficantes do local e, por isso, houve a reação, mas não vamos nos intimidar", declarou Seabra.
Momento Verdadeiro com informações da Agência Rio de Notícias.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.