Parlamentar usa Tribuna para repudiar TV GLOBO em defesa da TV RECORD.
(reprodução/web) |
Momento Verdadeiro - Parlamentar usa a Tribuna da Câmara na sessão ordinária desta terça-feira (25) para repudiar o que a TV Globo tentou fazer contra a TV Record.
Segundo o vereador Vieira Reis que também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus a TV Globo vive perseguindo a TV Record. “A Globo atira pedras na transmissão do Pan.” Nesse momento ele falou sobre a obrigação que toda emissora tem de mostrar a logo marca de quem detém o direito exclusivo pela transmissão da imagem. Vieira citou ainda que a TV Globo tenta denegrir a Record quando diz que a emissora está passando por dificuldades financeiras, que não estaria com pagamento de funcionários em dia, coisas desse tipo, argumentou o vereador.
Em seu pronunciamento o parlamentar também questionou o modo como a emissora vem tratando as denúncias contra ministro dos Esportes, Orlando Silva. Segundo ele essa cobertura pode ter interesses escusos. “Não sou a favor da condenação. Nós políticos somos vítimas da grande mídia.” Concluiu o vereador.
Por: Washington Luiz.
Normal Vieira faz muito bem aquilo que prometeu fazer, só isso. De onde virão seus votos?
ResponderExcluirTodos sabem que a Globo tenta manipular, mas a Record tá crescendo. Parabéns!
ResponderExcluirO que isso tem haver com a população de Campos? Que eu saiba vereadores são eleitos para representar o povo me corrijam se eu estiver errado. Mas infelizmente o povo tem os políticos que merece.
ResponderExcluirConcordo com a Laura. Sem comentários, isso é ridículo. Acorda povão!
ResponderExcluirTudo é um jogo de interesses. Nesse caso não seria diferente. São os amigos do bem pelejando contra o mal.
ResponderExcluirAs pessoas tem de saber que se ele não defender de onde vai vir o apoio, a rédia curta para ter votos, pois todos sabemos q ele só se elegeu a primeira vez por causa da igreja dele, e agora ta fazendo a mesma coisa... correndo p igreja para novamente ter votos, porque nada ele fez pela cidade. 2012 vai ser um corre corre... rsrs e muitos vao ser "orientados" a dar seu voto a quem nada fez por questao de ser da vontade de deus. Afinal o q dizem é q tem de ter um homem de deus na politica para o povo nao ser massacrado, e qdo esse homem que se diz de deus se omite ao massacre do povo, o q vao dizer????
ResponderExcluiro cordao dos puxa saco cada vez aumenta mais... Tenho certeza q muitos vao defender o dito parlamentar, pois vao se sentir ofendidos por ele ser bispo e por estarem nas tetas do poder. Mas concordo com iurd sem cabestro... sem a igreja nada ele é, pois p dep estadual a iurd apoiou outro e esse outro foi e o dito cujo campista teve poucos votos na cidade, pois o povo nao é troxa, nao viu nada do parlementar e nao quis dar asas a cobra, se na cidade nada faz imagina no estado... rsrsrs
ResponderExcluirEle fez sim... uma lei de trote solidário... q é uma piada, pois a fmc faz esse trote a uns 4 anos ou mais e as outras tb aderiram antes do edil resolver fazer lei q não funciona, pois se forem as ruas apos o ingresso dos estudantes vão vê-los pedindo dindim, todos pintados e dizendo q é por uma boa causa devido trote solidário... Já passei por isso, já fui caloura, e trote sem violência é normal e em campos ate hoje não tivemos trotes violentos e só participa quem quer, pois não é obrigatório... e o demais q ele pedi já é o q a prefeita esta fazendo consertando ruas, colocando lampadas, tapando buracos... etc. Então ele não faz nada.A não ser aparecer na record em eventos da emissora junto com o pastor da iurd que é responsável em campos.
ResponderExcluir