Jesus Cristo já construiu o caminho que nos leva a salvação.

Na vida existem muitas maneiras para conquistarmos nossas metas. Assim é comum surgirem oportunidades que contrariam a moral, mas permitem chegar ao resultado desejado bem rápido e sem muito esforço.

Nesse caminho prevalece o interesse.

Também há outra maneira de conquistar, essa é trabalhosa. Exige tempo, dedicação, honestidade, paciência, e nem sempre se conquista o objetivo nessa vida, mas segue-se até o final lutando por ele.

Foi assim que Jesus conquistou seu lugar na história. Aqui o Senhor escolheu um caminho estreito e seguiu. Como recompensa por fazer o bem recebeu insultos, humilhações, pancadas, rejeição e por fim uma cruz pesada que teve que carregar para ser crucificado, mas no final de sua trajetória deixou pronto a estrada que conduz a salvação.

Agora cabe a cada um escolher diariamente qual caminho quer seguir. Lembrando que esse caminho não é o da religião que surgiu de nenhum homem, suas ruas não são asfaltadas, não há como comprá-lo com dinheiro, mas somente consegue trilhar nele quem calçar as sandálias da sinceridade, beber da fonte da água da vida e manter os olhos na estrela da manhã. [Apocalipse 22:16-17].

Que Deus abençoe a todos!
Forte abraço.

Pr. Washington Luiz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running