Juízes julgados e condenados pela justiça paralela onde há pena de morte.
Momento Verdadeiro – O Poder Judiciário brasileiro irá sobreviver ao verdadeiro terror que no momento cerceia a liberdade dos juízes. O Dicionário Michaelis traz a seguinte definição para a função de juiz: "Membro do poder judicial, que tem autoridade e poder para julgar e sentenciar.”
Mas hoje seja na capital ou no interior crescem os rumores de que muitos desses importantes profissionais do direito já não conseguem se deitar sem beber tranquilizantes.
Embora possa parecer exagero a verdade é que o Judiciário está ameaçado e alguns juízes acuados pela sentença de uma justiça paralela, onde há pena de morte.
Quem poderia um dia imaginar que os “homens da capa preta” teriam que aguardar por justiça. Pelo direito de trabalhar de forma imparcial, de aplicar a lei, sem imposição ou pressão de um sistema truculento e cruel.
Por fim, que os poderes constituídos possam encontrar uma solução para reverter essa situação. Afinal cabe lembrar que são esses profissionais que devem velar pela rápida solução do litígio, prevenir ou reprimir qualquer ato contrário à dignidade da Justiça.
Por: Washington Luiz
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.