Globo põe limites no relacionamento dos gays em Insensato Coração.
Reprodução |
Polêmica tem limite e tudo indica que chegou a hora de jogar um balde de água fria no relacionamento dos gays de “Insensato Coração”.
De acordo com a Folha de São Paulo, os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foram chamados na semana passada para uma conversa com o diretor-geral de entretenimento da emissora, Manoel Martins.
O assunto da reunião foi a determinação da Globo para que a história dos homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) fosse completamente “esfriada” na trama.
Além de cortar algumas cenas, os autores foram instruídos a não carregarem bandeira política, a pararem de fazer apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia.
Procurada pelo jornal, a emissora, via sua assessoria, diz que a televisão é um veículo de massa que precisa contemplar todos os seus públicos e faz parte do papel da direção zelar para que isso aconteça. Momento Verdadeiro com informações do portal Fato Regional.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.