A Fazenda 4 – fazendeiro diz que vai apelar.
Será que precisa apelar tanto? Marlon revela de madrugada, durante uma conversa com Valesca Popozuda, João Kleber e Raquel Pacheco que está sentindo muita falta de sexo dentro do confinamento. "Eu já estou ficando desesperado. Preciso me aliviar. Vou para o cinco contra um!"
Sua declaração de acordo com o site O Fuxico acabou atiçando os outros fazendeiros. João Kleber disse que não está muito diferente e que também pretende partir para a mesma prática para se aliviar. Já Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, diz que está se virando como pode.
Se o começo já está assim, é melhor nem imaginar o que essa turma vai fazer no decorrer do realyt.
essa fazenda vai ser a melhor
ResponderExcluirSE UMA EMISSORA COM FUNDAMENTOS EVANGELICOS COMO DIZEM PRECISA APELAR PARA ESSA BAIXARIA , JÁ TEMOS UMA IDÉIS DE COMO É OS PRINCIPIOS DA DIRETORIA E PRESIDENCIA DESTA EMISSORA, ESTA QUASE COMO NO DITADO " FAÇA O QUE EU DIGO , MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO " . O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO É QUE QDO TODA A HUMANIDADE ESTA VENDO O QUE SE APROXIMA E OS BISPOS E AFINS JOGAM ESSA IMUNDICE DENTRO DE NOSSAS CASAS. ACHO QUE A MÃO DO SENHOR PESARA E MUITO NO JUIZO FINAL.
ResponderExcluirIsso ai vai virar uma putariaa..
ResponderExcluirMe parece q qdo participam desses reality as pessoas acham q o mundo vai acabar,porque dizem,fazem cada uma,famosos sao artificiais.
ResponderExcluirja mais eu perco o meu tempo vendo tanta baixaria.
ResponderExcluirvalesca e muito abestalha nao ver que todo canto tem camera ainda fala uma coisa dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que bicha otaria
ResponderExcluirDiego,
ResponderExcluirComo a ganância por Ibope e capaz de levar uma emissora que tem fundamentos evangélicos e pertence a uma determinada religião ( Igreja Universal do Reino de Deus) há promover um tipo de programa como esse, é um absurdo tudo isso, pois muito fieis vem realizando seus donativos para uma Igreja que tem como um de seu patrimônio uma emissora que permite a divulgação deste tipo de material, lamentável !!!!