Sem Palocci para dar explicações - senadores comem pizza.
Reprodução/ internet |
Que delícia! Senadores da oposição pediram três pizzas na noite desta quarta-feira no cafezinho do plenário do Senado. O ato foi um protesto a suspensão da votação da convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, aprovada pela Comissão de Agricultura da Câmara, para que ele prestasse esclarecimentos sobre o aumento do seu patrimônio. As pizzas foram compradas pelo senador Cyro Miranda (PSDB-GO).
Cada pizza levava o nome de um episódio. Pizza Palocci, pizza MP e pizza Luiz Sérgio - ministro das Relações Institucionais, que levou o apelido de "garçom", por ser quem "atende os pedidos" da presidente Dilma Rousseff. Até o senador da base governista Wellington Dias (PT-PI) aproveitou para comer a pizza e disse: "é o programa 'Brasil sem Miséria'", que a presidente vai lançar amanhã com ministros no Palácio do Planalto. As informações são do portal Terra. Momento Verdadeiro com informações do portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.